quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Zexta-Feira Especial


"Merry Christmas, sucker!"

No Zexta-Feira de hoje: Saiba como foi a chegada do presente de amigo secreto de nosso insano colunista.

Como hoje é natal, você provavelmente deve estar viajando e/ou de ressaca na ceia, né? Então não vou ficar me alongando com imagens e vídeos e sim contando como foi a chegada do meu presente de amigo secreto. Bacana, não?
É, eu sei que não, mas enfim... vamo lá!

Pra quem não sabe, o Uarévaa realizou mais um amigo secreto. Já é o terceiro ano em que leitores e blogueiros se reúnem pra trocar presentes com seus amiguinhos nerds espalhados por esse Brasilsão à fora. Então vou aproveitar o momento pra dizer como foi a chegada do meu presente.
Eis que na última segunda feira eu estava em minha humilde residência aprimorando a minha arte de não fazer caralhildo algum quando ouço uma forte batida de palma em meu portão. Ao olhar pela janela vendo um homem careca, de cento e poucos quilos, vestindo uma informal camiseta e bermuda.
- Oi! – gritei da janela.
- Encomenda para Zenon!
- Opa! Perae.
Ao chegar no portão o homem que suava como um porco me olhou com um sorriso no rosto e perguntou:
- O senhor é o senhor Zenon *segura risada* ?
- Sim, sou eu. – respondi ao gordito imaginando o tipo de piada que ele tinha acabado de se lembrar. Então sem dizer mais nada ele foi para o fundo de sua Fiorino fuçar no meio das caixas. Foram dois ou três minutos de apreensão. “ O que será? “ eu pensava comigo mesmo. “Porque a demora? Será algo pesado? Talvez uma televisão LCD? Ou uma imensa coleção de quadrinhos ou DVDs? ANDA LOGO, GORDINHO, PÔ! “. Então o supracitado gordinho desce da Fiorino carregando uma caixa de tamanho médio.
- O senhor assina aqui? – ele disse, com a testa suada e ofegante me entregando a caixa junto com um papel e uma caneta.
Ao olhar o nome que estava no comprovante de entrega eu ri e falei baixinho “ Ahhh, viaaado “.
O gordinho pegou o papel e olhou curioso o meu verdadeiro nome.
- Esse é seu nome?
- Claro, pô! Tá pensando que meu nome é Zenon Napa de Nariz?
Então ele sorriu sem graça e se dirigiu para seu carro.

Entrei todo felizildo com minha caixa debaixo do braço. Muitos plásticos depois, encontro meu presente!
Um headphone Bright muito do fodinha. Confiram aí:

Valeu, amigo secreto e que muitos outros venham!

PS: Como o presente veio pelo Submarino o remetente não tinha nome, mas pelo DDD 73 desconfio que seja alguém da Bahia. Partindo desse principio eu suponho que deva ganhar ainda outro presente já que esse pode muito bem ser o presente de amigo secreto do ano passado. Vai entender como funciona o serviço de entrega de lá, né? =P